12º Congresso Nacional Portugal Activo

Sex, 17/05/2019 - 14:00 a Sáb, 18/05/2019 - 19:00

Caro Associado,

Ultimam-se todos os pormenores para o 12º Congresso Nacional Portugal Activo, nos próximos dias 17 e 18 de Maio, no Fórum Lisboa. Um evento líder em Portugal que já provou ser a referência anual para o sector do Fitnessmuito participado, com uma atmosfera muito acolhedora e sessões relativas ao nosso negócio, com oradores que combinam conhecimento e experiência.

A Formação volta a ser um dos objectivos prioritários para o Portugal Activo, para que tenhamos melhores Profissionais e consequentemente melhores serviços. Neste sentido, nos dias 17 e 18 teremos capacidade para acolher cerca de 700 formandos no CN. Como tal, gostaríamos de realçar os seguintes pontos de interesse para o Congresso Nacional de 2019:

  1. participação será gratuita para as primeiras 600 inscrições até ao próximo dia 15 de Março, para todos Associados, Clubes e Profissionais, com quota regularizada. Reforçamos que a partir dessa data, a inscrição terá um custo de 30€; As inscrições para não associados terão um custo de 50€;
  2. Não limitaremos as inscrições, até atingirmos o nº máximo de inscritos. Poderá trazer toda a sua equipa;
  3. Iremos oferecer os coffee-breaks de dias 17 e 18 e o almoço de dia 18 a todos os inscritos, para que possa existir um verdadeiro networking no intervalo das várias sessões;
  4. À semelhança do ano passado em Braga, possibilitaremos a marcação de reuniões (short meetings) no local do CN durante os dois dias do evento, com os nossos Patrocinadores presentes no evento, com o objectivo de facilitar que todos os profissionais possam  ter acesso aos produtos e serviços das várias empresas patrocinadoras, aproveitando esta deslocação a 100% para optimizar o negócio e o conhecimento.

Não perca tempo e inscreva-se já no maior Congresso de Fitness & Saúde de Portugal! 

Contamos consigo!

Inscreva-se Aqui - https://goo.gl/forms/F3mVmkEhemcNiYUQ2 

(600 vagas gratuitas para Associados até ao próximo dia 15 de Março)