Barómetro 2020 – Prazo de resposta até 07.fev.2021

OS CLUBES DE FITNESS NECESSITAM DE AJUDA DO GOVERNO E A PORTUGAL ACTIVO NECESSITA DA AJUDA DOS CLUBES!

Caros Colegas,

A exemplo dos anos anteriores, estamos a realizar a recolha dos dados para a realização do nosso Barómetro de 2020, com a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), de forma a ser completamente confidencial os dados por vós fornecidos.

Este ano, talvez devido à pandemia, estamos a ter muitas dificuldades de resposta por parte dos Clubes. Necessitamos de ter uma amostra representativa, cerca de 200 Clubes, e até ao momento ainda temos apenas 106. Percebendo as dificuldades e o desalento do momento, não podemos baixar os braços e temos de continuar a lutar Todos pelo Setor.

Estes dados são fundamentais para que possamos ter uma intervenção qualificada com o Governo, no sentido de solicitar apoios e “forçar” a abertura dos Clubes na 1ª fase das reaberturas. Como tal, pedimos-vos que nos ajudem, respondendo e/ou contactando Clubes que conheçam, para responder ao questionário que foi enviado. Caso não tenham recebido, enviem-nos pf o vosso nome, nome do Clube e o email para o qual querem que vos enviem o link para resposta ao questionário.

Estamos ainda disponíveis para quaisquer dúvidas ou dificuldades no preenchimento e submissão do questionário, contactem-nos caso seja necessário.

Agradecendo a ajuda de Todos, espero que como Setor consigamos uma vez mais demonstrar a diferença.

Um Abraço

José Carlos Reis
Presidente