Reabertura dos Clubes de Fitness - 1 de Junho!

Caros Associados,

Com o anúncio do Primeiro Ministro da abertura dos Ginásios a 1 de Junho p.f., foi dado um pequeno passo para a recuperação do nosso Sector. 

Contudo, isto não impedirá que continuemos a exigir medidas específicas de apoio!

É, no entanto, com satisfação e responsabilidade que queremos encarar este novo desafio. Temos de ter consciência que é a grande qualificação e responsabilidade deste Sector, o obreiro desta confiança que o Governo está a dar ao Fitness.

Vamos todos cumprir escrupulosamente as medidas que a DGS determinou para a reabertura dos Clubes. Nesse sentido, instituímos um Selo de Qualidade, “Healthy & Safe”, que será atribuído a todos os Clubes associados que se comprometerem a cumprir estas normas.

Já colocamos no nosso Site e enviamos para todos vós o documento da DGS, e enviamos-vos também uma tabela resumo destas mesmas medidas, para maior facilidade de uso. Poderá consultar/descarregar a tabela aqui - https://bit.ly/3guMZep 

Vamos ainda iniciar uma campanha, #seguroparatreinar, em que iremos necessitar da vossa ajuda, através de vídeos que tenham realizado.

Agradecemos a todos a vossa contribuição para um Sector responsável e exemplar e, desejamos que todos consigam recuperar a sua actividade normal, o mais brevemente possível.

Um abraço.

José Carlos Reis
Presidente da Direcção 
Lisboa, 29/05/2020